Pernambucanas adota ferramenta da Oracle para varejo

HOMENegócios

As soluções Oracle Retail Merchandise Planning and Optimization e Oracle Retail Supply Chain Planning and Execution foram escolhidas pelo varejista para impulsionar o crescimento de seus 250 pontos de venda lojas no sul e centro-oeste do Brasil. A expectativa é que o aprimoramento da operação conquiste um crescimento de 7% na renda bruta. O Oracle Retail

As soluções Oracle Retail Merchandise Planning and Optimization e Oracle Retail Supply Chain Planning and Execution foram escolhidas pelo varejista para impulsionar o crescimento de seus 250 pontos de venda lojas no sul e centro-oeste do Brasil. A expectativa é que o aprimoramento da operação conquiste um crescimento de 7% na renda bruta.

pernambucanas

O Oracle Retail Allocation será usado para padronizar os processos de alocação entre os diferentes grupos de negócios e a colocação de mercadorias nas lojas físicas. O Retail Merchandise Planning and Optimization tem o objetivo de ajudar a alinhar diferentes requisitos fiscais dos diferentes estados da União onde atua.

Segundo a rede de lojas, a mudança ajudará a reduzir o custo de propriedade e auxiliará o crescimento em diferentes canais de venda.  Como próximo passo, a Casas Pernambucanas planeja implementar o Oracle Retail Stores Solutions, o Oracle Retail Warehouse Management System e o Oracle Retail Sales Audit — soluções já integradas com o Oracle Retail Merchandise Planning and Optimization.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor