Qualcomm anuncia novo chip

ComponentesEmpresasEscritórioMobilidadeNegócios

A Qualcomm aproveitou o seu evento annual de investidores para anunciar uma série de novos chips para dispositivos móveis e redes. É já no inicío do próximo ano que a empresa Qualcomm vai começar a distribuir a quarta geração de seu chip Long Term Evolution (LTE). As amostras do chip vão ser apenas distribuidas a

A Qualcomm aproveitou o seu evento annual de investidores para anunciar uma série de novos chips para dispositivos móveis e redes.

iPhone-5-baseband-unlock

É já no inicío do próximo ano que a empresa Qualcomm vai começar a distribuir a quarta geração de seu chip Long Term Evolution (LTE). As amostras do chip vão ser apenas distribuidas a clientes industriais.

A empresa é líder mundial na fabricação de chips para dispositivos móveis, conseguindo ultrapassar as suas principais concorrentes, como é o caso da Intel.

Cada vez mais, a indústria de smartphones vai se desenvolvendo para países distantes do mercado americano, como é o caso da China. Este paradigma levantou alguns receios na bolsa, por não saberem como é que a Qualcomm poderia continuar a aumentar o seu lucro, face a esta nova dinâmica de mercado.

A verdade é que a empresa não se deixa abater e continua a apostar na inovação, desta vez com a quarta geração de seu chip Long Term Evolution (LTE).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor