Receita Federal faz 45 anos e lança conta no Twitter

e-MarketingHOME

Comemorando 45 anos de existência, a Receita Federal fez o lançamento oficial de sua conta no Twitter (@ReceitaFederal). O objetivo é ter mais um canal de comunicação com o contribuinte, que dará transparência e agilidade na divulgação das informações de interesse público. O novo canal funcionará em sinergia com a matriz de comunicação do órgão,

Comemorando 45 anos de existência, a Receita Federal fez o lançamento oficial de sua conta no Twitter (@ReceitaFederal). O objetivo é ter mais um canal de comunicação com o contribuinte, que dará transparência e agilidade na divulgação das informações de interesse público.

receita_federal

O novo canal funcionará em sinergia com a matriz de comunicação do órgão, que já utiliza um site institucional, um canal de vídeos no YouTube e o Fronteira Blindada, uma página da web que divulga as notícias sobre as ações de combate ao contrabando, descaminho e pirataria da instituição.

“É primordial que a Receita aperfeiçoe de forma contínua seus canais de interação e comunicação com a sociedade”, declara Carlos Alberto Freitas Barreto, secretário da Receita.

A Receita Federal é responsável pela arrecadação de impostos, fiscalização, controle aduaneiro e tributação no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor