Samsung dá oportunidades em programa de trainee no Brasil

EmpresasNegócios

A Samsung Electronics abriu as inscrições para a 3ª edição do Programa Trainee Samsung 2014. Até dia 9 de dezembro, 20 jovens poderão colaborar com a empresa durante um ano. A empresa Samsung oferece a hipótese a 20 jovens de participarem em operações focadas no Brasil e América Latina. Para participar, o candidato deve ter

A Samsung Electronics abriu as inscrições para a 3ª edição do Programa Trainee Samsung 2014. Até dia 9 de dezembro, 20 jovens poderão colaborar com a empresa durante um ano.

37_1710_1232A empresa Samsung oferece a hipótese a 20 jovens de participarem em operações focadas no Brasil e América Latina.

Para participar, o candidato deve ter concluído sua formação superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014. A formação pode ser em diversos cursos, incluindo os de TI. Ter conhecimentos de inglês e espanhol é um dos requisites que pode diferenciar os candidatos.

As inscrições podem ser feitas até dia 9 de dezembro, através do site da Samsung. Depois de feita a inscrição online, os candidatos serão submeitdos a testes, provas orais de inglês e entrevistas com responsáveis de gestão e de recursos humanos.

O programa terá a duração de um ano, dando a oportunidade a estes jovens a oportunidade de colaborar em setores como marketing, recursos humanos e media solution center ou unidade de conteúdo e serviços.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor