Samsung do Brasil tem novo VP de telecom

HOMEMobilidadeNegócios

João Pedro Flecha de Lima, ex-Huawei, é o novo vice-presidente da área de Telecom da divisão brasileira da Samsung do Brasil. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília e com MBA pela Universidade de Columbia em Nova York, o executivo trocou a chinesa Huawei Technologies, onde estava há 12 anos para comandar a área

João Pedro Flecha de Lima, ex-Huawei, é o novo vice-presidente da área de Telecom da divisão brasileira da Samsung do Brasil.

samsung-headquarters

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília e com MBA pela Universidade de Columbia em Nova York, o executivo trocou a chinesa Huawei Technologies, onde estava há 12 anos para comandar a área de Mobile da Samsung, que engloba celulares, tablets e máquinas fotográficas conectadas. Flecha de Lima ocupa a vaga de Michel Piestun, que deixou a fabricante sul-coreana em junho para comandar o Groupon.

Segundo comunicado, a missão do novo VP será “consolidar a liderança da empresa, que investe continuamente em inovação, canais e expansão de portfólio, lançando em média 10 novos celulares ou tablets por trimestre”. A Samsung Mobile é líder do segmento no país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor