SAP ampliará distribuição de B1

Fornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

No primeiro trimestre de 2014, a SAP anunciará novas parcerias com dois distribuidores de tecnologia brasileiros. Esse é mais uma iniciativa da multinacional para aumentar a adesão de empresas ao Business One, software de gestão para pequenas e médias empresas. O objetivo é aumentar a capilaridade da distribuição do ERP e a viabilidade financeira dos

No primeiro trimestre de 2014, a SAP anunciará novas parcerias com dois distribuidores de tecnologia brasileiros. Esse é mais uma iniciativa da multinacional para aumentar a adesão de empresas ao Business One, software de gestão para pequenas e médias empresas.

sap

O objetivo é aumentar a capilaridade da distribuição do ERP e a viabilidade financeira dos canais focados exclusivamente na versão na nuvem do B1. No modelo B1 On Demand, o cliente paga um valor mensal pelo aluguel das licenças, que são compradas, hospedadas e vendidas por parceiros.

Hoje, o Business One conta com 1,8 mil clientes, a maioria dentro do modelo tradicional de software on premise. A ideia é atingir a marca de 200 mil empresas menores que atuam em sinergia com os grandes clientes da SAP.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor