SAP pode vir a fornecer softwares na internet

CloudEmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSoftware

A SAP anunciou que pode vir a fornecer os seus produtos na Internet, para desta forma poder explorar os serviços da Cloud. A procura por parte dos clientes de serviços cloud tem vindo a aumentar. Desta forma, as empresas conseguem reduzir custos e tempo. O que a empresa alemã de software empresarial quer é entrar

A SAP anunciou que pode vir a fornecer os seus produtos na Internet, para desta forma poder explorar os serviços da Cloud.

cloud computing

A procura por parte dos clientes de serviços cloud tem vindo a aumentar. Desta forma, as empresas conseguem reduzir custos e tempo. O que a empresa alemã de software empresarial quer é entrar na computação em nuvem e crescer em certos mercados a médio prazo.

O co-presidente-executivo da SAP, Jim Hagemann-Snabe, explicou que “Temos uma situação agora em que podemos ver a mudança para a nuvem, especialmente em certos mercados como a América do Norte, acontecendo ainda mais rápido, e esta é uma ótima oportunidade para analisarmos se devemos acelerar a mudança para a nuvem”.

Jim Hagemann-Snabe disse ainda que esta mudança poderia vir a influenciar as metas de vendas estipuladas pela empresa, mas que a médio prazo, esta é uma mudança que compensa. A SAP, para 2015, tinha como meta obter vendas no valor de aproximadamente 62 bilhões de reiais (26,9 bilhões de dólares).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor