Solução da IBM dá mais fôlego à ERP da Cavaletti

Business IntelligenceData StorageEscritórioNegócios

A Cavaletti, fabricante de cadeiras profissionais escolheu a IBM para ampliar sua capacidade de servidores e armazenamento. Foi criada uma solução escalável, que pode ser ampliada de acordo com as necessidades da empresa. Os servidores físicos foram migrados para dentro da IBM BladeCenter H, com gerenciamento centralizado de backup, com monitoramento constante. A implementação foi

A Cavaletti, fabricante de cadeiras profissionais escolheu a IBM para ampliar sua capacidade de servidores e armazenamento.

cavaletti

Foi criada uma solução escalável, que pode ser ampliada de acordo com as necessidades da empresa. Os servidores físicos foram migrados para dentro da IBM BladeCenter H, com gerenciamento centralizado de backup, com monitoramento constante.

A implementação foi feita empresas CBA Informática e Cbadata, parceiros comerciais da IBM na região Sul.

Além das unidades HS23, a companhia adquiriu um Storage DS3500 e uma Tape Library TS3200, também da IBM.

Segundo Mauri Tomkielski, gestor de TI da Cavaletti, o objetivo é reduzir custos e a necessidade de atualização tecnológica – total ou parcial – a curto prazo, sem prejuízo da qualidade ou confiabilidade da operação.

“Precisávamos de uma solução que acompanhasse o crescimento da Cavaletti, garantindo autonomia, redundância, disponibilidade e segurança da informação”, afirma Tomkielski.

A Cavaletti tem em seu portfolio 20 linhas de produtos voltados para ambientes profissionais, corporativos e coletivos. A empresa também desenvolve projetos customizados de cadeiras e poltronas para grandes empresas e instituições.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor