Soluções SAP Business All-in-One já estão disponíveis em 52 países

Software

A SAP AG anuncia hoje, durante o SAP Américas SME Summit realiado em São Paulo, a liberação de versões localizadas para 52 países das soluções SAP Business All-in-One movidas pela plataforma SAP Hana. As novas soluções são executadas sobre o pacote 7 para a aplicação SAP ERP, compatível com SAP HAana e parte da mais

A SAP AG anuncia hoje, durante o SAP Américas SME Summit realiado em São Paulo, a liberação de versões localizadas para 52 países das soluções SAP Business All-in-One movidas pela plataforma SAP Hana. As novas soluções são executadas sobre o pacote 7 para a aplicação SAP ERP, compatível com SAP HAana e parte da mais recente versão do software SAP Business Suite. O pacote inclui a localização por país, novas extensões para setores e a disponibilidade avançada para parceiros.

SAP-e1382374585179

As versões básicas das soluções SAP Business All-in-One trabalham com os principais processos administrativos (Enterprise Resource Planning – ERP) de pequenas e médias empresas (PME), com opções totalmente pré-configuradas que incluem as localizações necessárias para cada país. Devido ao projeto modular do software, muitos pacotes podem ser estendidos com recursos relevantes para cada setor ou para vários setores.

“Com este lançamento, nossos parceiros e clientes em todo o mundo podem explorar o poder da SAP HANA em conjunto com as práticas do SAP Business All-in-One comprovadamente recomendadas para cada setor,” afirma Bobby Vetter, vice-presidente sênior para Capacitação e Gestão de Soluções para Parceiros da SAP. “As extensões do pacote de 7 vão atender, por exemplo, indústrias de produtos químicos e empresas de manufatura discreta, ajudando nossos parceiros a personalizar ainda mais as soluções.”

O portfólio SAP de soluções para PME, que inclui o SAP Business All-in-One, permite aos parceiros, segundo a empresa germânica, fornecer soluções estendidas que atendam a uma grande variedade de demandas exclusivas de clientes. “Ao sentarmos inicialmente com nossos clientes para discutir os cenários de TI, percebemos rapidamente que seus negócios se baseiam em três diferentes bases de dados para executar soluções separadas — uma para ERP, outra para Business Intelligence (BI) e uma terceira para planejamento orçamentário”, explica Fabricio Oliveira, diretor de soluções do Grupo Trust. “Isso não apenas tem um custo elevado para os clientes, como também gera uma necessidade posterior de criar novas rotinas de carga e movimentação direta entre os bancos de dados. Para reduzir esses problemas, desenvolvemos uma solução integrada usada sobre SAP HANA. Ao garantir ao cliente um banco de dados único e central para suas três soluções, movida por SAP HANA, o cenário completo dos nossos clientes fica simplificado.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor