Totvs lança solução grátis para médicos residentes

HOMESoftware

O Série 1 Saúde, aplicação é para gestão de clínicas e consultórios médicos, foi disponibilizado gratuitamente pela Totvs. O obejtivo é que médicos residentes possam acompanhar o histórico clínico de até 500 pacientes, em 36 especialidades médicas. “Inúmeras clínicas ainda usam papéis para controle e histórico dos pacientes. Os novos médicos, no entanto, possuem grande

O Série 1 Saúde, aplicação é para gestão de clínicas e consultórios médicos, foi disponibilizado gratuitamente pela Totvs. O obejtivo é que médicos residentes possam acompanhar o histórico clínico de até 500 pacientes, em 36 especialidades médicas.

medico

“Inúmeras clínicas ainda usam papéis para controle e histórico dos pacientes. Os novos médicos, no entanto, possuem grande familiaridade com a tecnologia”, diz André Bretas, diretor de Small Business da companhia.

Para ter direito ao uso gratuito do Série 1 Saúde, os interessados deverão comprovar que estão inscritos na residência médica. Por R$ 9,90 mensais, o usuário poderá utilizar uma solução de mobilidade, podendo consultar aos documentos por smartphone ou tablets com sistemas iOS e Android.

A Totvs tem soluções de gestão na área da saúde que são usadas para administrar mais de 12 milhões de pacientes e 9,7 mil leitos na área de saúde, na qual atende a clientes como Hospital Albert Sabin, Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa, Hospital Nossa Senhora das Graças e Unimed Goiânia, entre diversos outros.

O portfólio da empresa para o setor engloba soluções para administração da vida (desde a prestação de serviços assistenciais até a relação financeira com os prestadores e operadoras) até ferramentas para médicos, laboratórios, centros de diagnóstico e sistema pagador (operadoras de planos e governo).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor