Twitter é acusado de violar patentes da IBM

HOME

O Twitter revelou hoje que está sendo acusado pela IBM de infringir três patentes detidas pela empresa. É a primeira vez que o Twitter se envolve em um caso de litígio de patentes. A notícia de suposta violação de patentes foi dada em uma atualização do S-1, principal formulário da Security Exchange Commission (SEC), órgão

O Twitter revelou hoje que está sendo acusado pela IBM de infringir três patentes detidas pela empresa. É a primeira vez que o Twitter se envolve em um caso de litígio de patentes.

twitter

A notícia de suposta violação de patentes foi dada em uma atualização do S-1, principal formulário da Security Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais nos Estados Unidos, arquivado pelo Twitter. De acordo com o documento, as patentes em questão são relacionadas à localização de URLs, métodos de publicidade e identificação e análise de contatos.

“Com base em nossa análise preliminar dessas patentes, acreditamos que temos honrosas defesas contra as alegações da IBM, embora não haja nenhuma garantia de que seremos bem sucedidos ou que cheguemos a uma solução satisfatória para nós” declara o Twitter no formulário.

Até o momento, não é certo se a IBM processará o Twitter. Com o IPO em breve, é possível que um acordo envolvendo ações esteja nos planos da gigante, que é uma das maiores detentoras de patentes do planeta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor