Twitter introduz anúncios fora dos Estados Unidos

e-MarketingRedes Sociais

O Twitter anunciou que vai introduzir anúncios “self-serve” para pequenas e médias empresas em três países fora dos Estados Unidos, marcando um dos primeiros passos para aumentar as receitas depois da entrada na bolsa. A empresa anunciou que os negócios do Reino Unido, Irlanda e Canadá vão poder comprar anúncios patrocinados que podem ser mostrados

O Twitter anunciou que vai introduzir anúncios “self-serve” para pequenas e médias empresas em três países fora dos Estados Unidos, marcando um dos primeiros passos para aumentar as receitas depois da entrada na bolsa.

Twitter

A empresa anunciou que os negócios do Reino Unido, Irlanda e Canadá vão poder comprar anúncios patrocinados que podem ser mostrados a usuários específicos ainda esta semana. O Twitter teve, em 2012, receitas no valor de 317 milhões de dólares, gerados, na sua maioria, através da venda de pacotes de anúncios diretamente às grandes empresas e marcas internacionais.

A Google, por exemplo, tornou-se uma “loja” online de anúncios por, automaticamente, vender anúncios a pequenas e médias empresas.

O Twitter deu, às empresas norte-americanas, acesso a esse programa no início do ano. A empresa anunciou que tem intenções de expandir o programa ao mundo inteiro.

Vários analistas esperam que, em 2014, as receitas do Twitter seja algo como 1,1 bilhões de dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor