NII Holdings cortará mais de 1.400 postos de trabalho

EmpresasNegócios

A NII Holdings – fornecedora de serviços de telecomunicações sob a marca Nextel na América Latina – anunciou que vai cortar mais de 1.400 postos de trabalho em suas operações de mercado. Esta decisão faz parte do plano de reestruturação anunciado pela empresa em outubro. O objetivo é atingir entre 50 milhões a 55 milhões dólares de

A NII Holdings – fornecedora de serviços de telecomunicações sob a marca Nextel na América Latina – anunciou que vai cortar mais de 1.400 postos de trabalho em suas operações de mercado.

thumb-66048161108-telecomunicacoes-resized

Esta decisão faz parte do plano de reestruturação anunciado pela empresa em outubro. O objetivo é atingir entre 50 milhões a 55 milhões dólares de receita e, desta forma, recuperar o mercado tomado por rivais maiores. A empresa lançará ainda campanhas publicitárias e planos de preços agressivos, além de oferecer smartphones como o Galaxy S4, da Samsung, e o HTC One, da HTC.

A NII também informou que espera desativações de linhas pré-pagas num ritmo mais forte que o esperado anteriormente depois de ter modificado política sobre clientes pré-pagos inativos.

A empresa tem operações no México, Brasil, Argentina e no Chile. Até Setembro, detinha uma base total de 9,7 milhões assinantes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor