Abertura da Apple Store do Rio de Janeiro é adiada

EmpresasNegócios

Depois da data de abertura ter sido alterada de julho para dezembro de 2013, a Apple Store volta a adiar a sua estreia em território brasileiro, desta vez para janeiro de 2014. A primeira loja própria da Apple no Brasil está em fase final de ajustes, mas ainda não tem dia certo para ser inaugurada. Uma das pessoas

Depois da data de abertura ter sido alterada de julho para dezembro de 2013, a Apple Store volta a adiar a sua estreia em território brasileiro, desta vez para janeiro de 2014.

imagemA primeira loja própria da Apple no Brasil está em fase final de ajustes, mas ainda não tem dia certo para ser inaugurada. Uma das pessoas que acompanha as obras da loja afirmou que as obras estarão concluídas no prazo de 15 dias.

Segundo a fonte, a direção da gigante Apple justifica este sucessivo adiamento da abertura dizendo que só quer inaugurar o local quando tudo estiver perfeito.

A primeira Apple Store será aberta no Shopping Village Mall, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A loja terá todo o mobiliário e design das outras lojas no exterior e ocupará uma grande área da parte central do shopping, no segundo andar.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor