Aplicativo para iPhone ajuda a reduzir necessidade de uso de óculos

EmpresasNegócios

GlassesOff é o novo aplicativo para iPhone que ajuda a reduzir ou até a eliminar a necessidade de uso de óculos de leitura. Este app, usa uma técnica chamada de aprendizagem perceptual que ajuda os olhos mais cansados a conseguir ler sem qualquer dificuldade. O app GlassesOff não cura a presbiopia, mas ajuda o cérebro a interpretar

GlassesOff é o novo aplicativo para iPhone que ajuda a reduzir ou até a eliminar a necessidade de uso de óculos de leitura. Este app, usa uma técnica chamada de aprendizagem perceptual que ajuda os olhos mais cansados a conseguir ler sem qualquer dificuldade.

9uxvY

O app GlassesOff não cura a presbiopia, mas ajuda o cérebro a interpretar as informações que recebe de olhos envelhecidos. Quem o garante é Dennis M. Levi, reitor da Faculdade de Optometria da Universidade da Califórnia e  consultor científico da GlassesOff.

O aplicativo é gratuito por duas ou três semanas. Depois disso, pode comprá-lo por US$ 59 e dura quatro meses.

Neste momento, a empresa está cobrando o preço promocional de US$ 10, mas é temporariamente. Depois do programa inicial, a companhia oferece um programa de manutenção personalizado de uma ou duas sessões por semana, sendo aplicada uma taxa extra.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor