Apple gasta cerca de 60 milhões de dólares contra a Samsung

EmpresasNegócios

A gigante Apple vem agora anunciar publicamente os custos que a empresa teve com o litígio contra a concorrente Samsung. Segundo os documentos facultados pela Apple, a empresa terá pago ao seu escritório de advocacia aproximadamente 60 milhões de dólares. Não é novidade de que as empresas Apple e Samsung estão envolvidas em um litígio

A gigante Apple vem agora anunciar publicamente os custos que a empresa teve com o litígio contra a concorrente Samsung. Segundo os documentos facultados pela Apple, a empresa terá pago ao seu escritório de advocacia aproximadamente 60 milhões de dólares.

Apple v Samsung

Não é novidade de que as empresas Apple e Samsung estão envolvidas em um litígio sobre propriedade intelectual. As duas empresas de tecnologia foram a julgamento duas vezes. A Apple saiu vencedora, tendo conseguido com este caso cerca de 930 milhões de dólares.

Nos documentos disponibilizados pela Apple, a companhia alega ter pago ao escritório de advocacia Morrison & Foerster, aproximadamente 60 milhões de dólares no mês passado. Em documentos do tribunal, a Apple pediu à juíza Lucy Koh, responsável pelo caso, que ordenasse a rival Samsung pagar 15,7 milhões de dólares, do total que a Apple gastou com advogados.

Ambas as empresas não prestaram qualquer tipo de declarações em relação a estas informações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor