AT&T vende a sua participação na América Móvil

EmpresasNegócios

A norte-americana AT&T vendeu 250 milhões de ações da América Móvil, no valor de 282 milhões de dólares (cerca de 664 milhões de reais). A AT&T International vendeu parte das ações de classe “L” da América Móvil. Em comunicado, uma porta-voz da AT&T disse que “De tempos em tempos, nós rebalanceamos nossos ativos e levantamos recursos para

A norte-americana AT&T vendeu 250 milhões de ações da América Móvil, no valor de 282 milhões de dólares (cerca de 664 milhões de reais).

180164-attbuildingA AT&T International vendeu parte das ações de classe “L” da América Móvil. Em comunicado, uma porta-voz da AT&T disse que “De tempos em tempos, nós rebalanceamos nossos ativos e levantamos recursos para propósitos corporativos gerais”.

Sobre o terceiro trimestre, a AT&T informou que nesse período detinha 9,1 por cento do capital da América Móvil.

A gigante mexicana de telecomunicações, controlada pelo bilionário mexicano Carlos Slim, é a maior companhia de telecomunicações da América Latina. Neste momento, a empresa enfrenta uma competição crescente, porque o governo mexicano aprovou uma lei para ampliar a concorrência no setor de telefonia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor