Aufeminin.com lança plataforma no Brasil dedicada à mulher

e-Marketing

Chama-se taofeminino.com.br e é uma nova plataforma dedicada precisamente à mulher. Beleza, moda, psicologia e conselho para se manter em forma vão ser os temas desenvolvidos neste espaço online da empresa francesa aufeminin.com. Depois do lançamento de wewomen.com em junho passado, o grupo aufeminin.com continua o seu caminha de internacionalização enriquecendo a sua oferta em

Chama-se taofeminino.com.br e é uma nova plataforma dedicada precisamente à mulher. Beleza, moda, psicologia e conselho para se manter em forma vão ser os temas desenvolvidos neste espaço online da empresa francesa aufeminin.com.

aufeminin.com

Depois do lançamento de wewomen.com em junho passado, o grupo aufeminin.com continua o seu caminha de internacionalização enriquecendo a sua oferta em português. Segundo um comunicado enviado à imprensa, os escritórios da empresa ficam sediados em São Paulo com uma equipa local.

Segundo Marie Laure Sauty de Chalon, o Brasil é o país da América Latina com o maior número de utilizadores da internet, pelo que “nos parece evidente lançarmo-nos neste mercado cujo potencial de desenvolvimento é muito importante.”

A ambição do grupo é, no primeiro ano, atingir os 0,8 milhões de visitantes únicos por mês.

O projeto aufeminin.com é detido 82,25 % pelo grupo Axel Springer, e tem, em França, uma audiência de 45,3 milhões de visitantes únicos por mês segundo informações reveladas pela própria empresa. Para além de estar presente no mercado francês e agora brasileiro, também tem presença na Alemanha, Áustria, Reino Unidos, Holanda, Bélgica, Espanha, Itália, Polónia, Suíça, Canadá, Marrocos, Tunísia e Vietnam.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor