Banco Topázio fecha com infra da IBM

Business IntelligenceData StorageHOMENegócios

O Banco Topázio investiu no upgrade de dois chassis BladeCenter IBM com servidores modelo HS23, a fim de suportar os projetos de virtualização e Oracle RAC, junto com um  storage IBM Storwize V7000. O negócio foi conduzido pela revenda Infodive IT, de Porto Alegre. “Aumentamos a capacidade do nosso ambiente para atender a projeção de

O Banco Topázio investiu no upgrade de dois chassis BladeCenter IBM com servidores modelo HS23, a fim de suportar os projetos de virtualização e Oracle RAC, junto com um  storage IBM Storwize V7000. O negócio foi conduzido pela revenda Infodive IT, de Porto Alegre.

IBM blade

“Aumentamos a capacidade do nosso ambiente para atender a projeção de crescimento do banco. A nova infraestrutura também deixou o ambiente com maior confiabilidade, o que nos proporcionou ganhos satisfatórios, em torno de 75% mais rápidos de alguns processos críticos”, afirma Daniel Lazzarotto, coordenador de infraestrutura do Banco Topázio.

A Infodive IT foi reconhecida como a Melhor Revenda IBM de Hardware e Serviços de Manutenção no ano de 2012 no Sul do Brasil e vendeu, ao longo do ano passado, cerca de R$ 12 milhões em tecnologia IBM. O sistema de parcerias locais é considerado pela IBM um dos pilares para o crescimento da companhia fora do eixo Rio-São Paulo.

O Banco Topázio pertencem ao grupo de companhias do empresário Ernesto Corrêa e Silva, que na área de tecnologia controla ainda a empresa Good Card e a prestadora de serviços de TEF Auttar.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor