BlackBerry está “aqui para ficar”

Negócios

A BlackBerry está “muito viva, obrigado”, disse o presidente interino da companhia, John Chen, em uma carta aberta ontem, na qual a fabricante de smartphones se comprometeu com uma reestruturação com foco no mercado empresarial. Chen assumiu a empresa um mês atrás, depois que a BlackBerry abandonou seus planos de venda. “Nossa placa de ‘vende-se’

A BlackBerry está “muito viva, obrigado”, disse o presidente interino da companhia, John Chen, em uma carta aberta ontem, na qual a fabricante de smartphones se comprometeu com uma reestruturação com foco no mercado empresarial.

BlackBerry-Building-New-02

Chen assumiu a empresa um mês atrás, depois que a BlackBerry abandonou seus planos de venda.

“Nossa placa de ‘vende-se’ foi retirada e estamos aqui para ficar”, ele escreveu em uma carta endereçada a clientes e parceiros empresariais. A empresa mostrou a carta à Reuters.

“Resumidamente, reportagens sobre a nossa morte são muito exageradas.”

A BlackBerry sofreu uma perda drástica de participação de mercado para os aparelhos da Apple e para os equipados com o software Android, do Google.

“Sabemos que os aparelhos da BlackBerry não são para todos. E tudo bem”, ele disse. “Vamos voltar às nossas raízes, entregando soluções móveis para empresas”, afirmou Chen.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor