BlackBerry estende prazo para comprar dívida

EmpresasNegócios

A BlackBerry anunciou um acordo com os detentores de títulos, para estender o prazo de uma opção prevista no negócio. Desta forma, a empresa pretende dar aos potenciais investidores, a oportunidade de comprar 250 milhões de dólares adicionais em dívida conversível. A fabricante de smartphones abandonou no mês passado os planos de venda e optou por

A BlackBerry anunciou um acordo com os detentores de títulos, para estender o prazo de uma opção prevista no negócio. Desta forma, a empresa pretende dar aos potenciais investidores, a oportunidade de comprar 250 milhões de dólares adicionais em dívida conversível.

image-872_0

A fabricante de smartphones abandonou no mês passado os planos de venda e optou por captar recursos por meio de uma oferta de 1 bilhão de dólares em notas. A oferta foi liderada pela Fairfax Financial Holdings, a maior acionista da BlackBerry.

Em comunicado, a companhia disse que a opção de compra de 250 milhões de dólares adicionais em debêntures conversíveis terá uma nova data limite. A oferta será estendida para 13 de janeiro de 2014.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor