Brasília terá pós em marketing digital

HOME

A capital federal terá seu primeiro curso de pós-graduação voltado para a gestão de marketing digital. Com o mercado crescente, existe uma carência de profissionais especializados em entender e lidar com a nova demanda das empresas. O curso de Especialização em Gestão de Marketing Digital, instituído pela Unieuro, uma das mais conhecidas universidades da região,

A capital federal terá seu primeiro curso de pós-graduação voltado para a gestão de marketing digital. Com o mercado crescente, existe uma carência de profissionais especializados em entender e lidar com a nova demanda das empresas.

MBAonline

O curso de Especialização em Gestão de Marketing Digital, instituído pela Unieuro, uma das mais conhecidas universidades da região, tem como objetivo levar um conteúdo programático de qualidade, nos mesmos moldes do que é oferecido pelas melhores instituições do eixo Rio-São Paulo.

“Assim como esta ocorrendo em todo o Brasil, este nosso mercado esta bem aquecido, porém aqui em Brasília temos uma carência de cursos voltados para o digital e tem uma alta procura para este tipo de capacitação. Aposto muito na nossa capital como um grande mercado para ser explorado”, explica Gustavo Zobaran, coordenador do curso e especialista em marketing digital.

O curso chega em boa hora, pois Brasília oferece novas oportunidades, como a prestação de serviços para o setor público. “Teremos uma disciplina chamada e-Gov que será focada em capacitar o aluno em como e o que fazer para atender o governo”, aponta Zobaran, que tem mais de 13 anos de experiência como gestor estratégico de E-business.

Com aulas presenciais, o curso tem carga horária de 360 horas e previsão de início em abril/2014. Para mais informações, visite o site do curso.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor