CEO da BlackBerry recruta mais dois executivos

EmpresasNegócios

A BlackBerry contratou mais dois executivos sêniores. A novidade desta contratação é que ambos os executivos já trabalharam com seu novo presidente-executivo da companhia. John Chen, que assumiu o cargo de presidente-executivo no mês passado, anuncia mais novidades para a sua equipe. Estas novas contratações vêm fortaler uma equipe recém-formada que tem a responsabilidade de recuperar

A BlackBerry contratou mais dois executivos sêniores. A novidade desta contratação é que ambos os executivos já trabalharam com seu novo presidente-executivo da companhia.

thumb-66048151102-blackberry-resized

John Chen, que assumiu o cargo de presidente-executivo no mês passado, anuncia mais novidades para a sua equipe. Estas novas contratações vêm fortaler uma equipe recém-formada que tem a responsabilidade de recuperar a combalida fabricante de smartphones.

Assim sendo, James Mackey será responsável por aquisições como vice-presidente de desenvolvimento corporativo e planejamento estratégico. O executivo foi anteriormente chefe de desenvolvimento corporativo na SAP, onde liderou mais de 40 aquisições, antes de ingressar na OpenText Corp.

Já Mark Wilson foi nomeado vice-presidente sênior de marketing. No ano passado, Mark se juntou à Avaya como vice-presidente de marketing, após trabalhar muitos anos na Sybase.

Em comunicado, John Chen disse “Já trabalhei muito com eles no passado, e tenho o maior respeito pela experiência e pelas conquistas de ambos. Desenvolvemos relacionamentos próximos e de confiança entre nós que nos permitirão administrar com coesão as mudanças necessárias para reformular a BlackBerry”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor