China Mobile e Apple avançam nas negociações

EmpresasNegócios

A China Mobile anunciou que as negociações com a Apple para vender iPhones continuam. As duas empresas estão prestes a anunciar um acordo que deve dar à Apple milhões de novos clientes. Foi numa conferência em Guangzhou, no sul da China, que Xi Guohua – presidente do conselho da China Mobile -disse que a sua empresa não

A China Mobile anunciou que as negociações com a Apple para vender iPhones continuam. As duas empresas estão prestes a anunciar um acordo que deve dar à Apple milhões de novos clientes.

business_intelligence

Foi numa conferência em Guangzhou, no sul da China, que Xi Guohua – presidente do conselho da China Mobile -disse que a sua empresa não tinha qualquer anúncio a fazer sobre acordo para oferecer os smartphones da Apple.

O presidente disse ainda que a China Mobile tem como meta vender de 190 milhões a 220 milhões de celulares no ano que vem.

Com o acordo com a China Mobile, a Apple pode aumentar a sua receita em vários bilhões de dólares. Se 759 milhões de potenciais novos consumidores da China Mobile tiverem acesso aos iPhones, serão gerados cerca de 3 bilhões de dólares. Este valor é cerca de  um quarto do crescimento projetado pela gigante de tecnologia para o seu atual ano fiscal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor