Cisco planeja criar 1.700 empregos no Canadá

Gestão de RedesNegóciosRedes

A Cisco Systems vai expandir suas operações de pesquisa e desenvolvimento em Ontário, adicionando 1.700 empregos na província canadense nos próximos seis anos, disse a fabricante norte-americana de equipamentos. A Cisco e o governo de Ontário afirmaram ter assinado um acordo de dez anos segundo o qual a província fornecerá 220 milhões de dólares canadenses

A Cisco Systems vai expandir suas operações de pesquisa e desenvolvimento em Ontário, adicionando 1.700 empregos na província canadense nos próximos seis anos, disse a fabricante norte-americana de equipamentos.

cisco

A Cisco e o governo de Ontário afirmaram ter assinado um acordo de dez anos segundo o qual a província fornecerá 220 milhões de dólares canadenses (207 milhões de dólares) para apoiar a expansão da empresa.Eles não especificaram de que forma será dado este apoio, mas disseram que o acordo poderia expandir a folha de pagamento da Cisco em Ontário para até 5 mil empregos. A Cisco disse que tem atualmente uma equipe de 1.300 pessoas na província.

A companhia e o governo disseram que o investimento potencial total poderia ser de até 4 bilhões de dólares canadenses, incluindo 2,2 bilhões em salários na próxima década.

Ontário, província mais populosa do país, é há muito tempo um polo industrial do Canadá e concentra muitas das suas empresas de tecnologia de ponta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor