Facebook vai começar a vender anúncios em formato de vídeo

e-MarketingEmpresasNegóciosRedes Sociais

O Facebook, a partir do final da semana, vai começar a vender propagandas em vídeo. O anúncio oficial por parte da empresa deverá ser feito no decorrer desta semana. Os vídeos serão reproduzidos automaticamente no feed de notícias dos usuários e podem ajudar o Facebook a captar cerca de 66,4 bilhões de dólares (valor aproximado

O Facebook, a partir do final da semana, vai começar a vender propagandas em vídeo. O anúncio oficial por parte da empresa deverá ser feito no decorrer desta semana.

Facebook Privacy

Os vídeos serão reproduzidos automaticamente no feed de notícias dos usuários e podem ajudar o Facebook a captar cerca de 66,4 bilhões de dólares (valor aproximado do que os anunciantes gastam em anúncios televisivos).

Segundo um jornal americano, um dos primeiros anúncios a ser veiculado será um curto trailer feito especificamente para o Facebook para o futuro lançamento de um filme.

Até ao momento, os representantes da empresa ainda não comentaram o assunto. Aguarda-se o comunicado oficial por parte da rede social.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor