Lexmark abre centro de tecnologia em Brasília

EmpresasEscritórioNegóciosSoftware

A Lexmark International vai abrir um Solution Center, em Brasília. Este centro de tecnologia terá todos os equipamentos de última geração da empresa na área de impressão e captura de documentos, bem como os seus softwares. Jair Teodoro Filho, gerente da filial da Lexmark em Brasília, explica que o novo centro de tecnologia tem como objetivo apresentar ao mercado as

A Lexmark International vai abrir um Solution Center, em Brasília. Este centro de tecnologia terá todos os equipamentos de última geração da empresa na área de impressão e captura de documentos, bem como os seus softwares.

1386777340_LEXMARK

Jair Teodoro Filho, gerente da filial da Lexmark em Brasília, explica que o novo centro de tecnologia tem como objetivo apresentar ao mercado as mais recentes soluções em relação ao conceito de captura e gestão de documentos.“Nossos equipamentos estão integrados a softwares que permitem desenvolver novas funcionalidades para ajudar a atender às demandas de empresas privadas e dos diversos órgãos de governo, e queremos mostrar estas soluções para o mercado local, em nosso Solution Center”.

Este novo centro terá o mesmo modelo do que o centro  instalado em São Paulo, apresentando assim todos os equipamentos e softwares que ajudam as empresas no seu dia a dia.

A companhia vai também apresentar o seu know-how na área de tecnologia para jovens estudantes de Brasília. Desta forma, a Lexmark vai buscar mão de obra local, através das universidades  com quem a empresa está criando parcerias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor