
A Extreme Networks apresentou o novo diretor para o Brasil. Marcelo Maldi é o novo responsável por acompanhar e monitorar o modelo de negócios das empresas consolidadas.
Depois da integração com a Enterasys no inicío do mês passado, a Extreme Networks apresentou a nova estrutura para o mercado brasileiro, mas também para a América Latina.
Carlos Perea, vice-presidente de vendas da Extreme Networks para a América Latina, continuará responsável pelos mercados do México e do Chile. Já o Brasil, onde a empresa tem três escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, passa a ser comandado por Marcelo Maldi.
Com a compra da Enterasys, Perea afirma que a Extreme Networks aumentou o seu leque de produtos para redes. O vice-presidente diz ainda que a sua empresa leva vantagem em comparação com as concorrentes, por serem “os únicos focados em redes wireless”.
“A Enterasys ficou muito conhecida no mercado com a venda de soluções para o segmento enterprise”, reforça. Agora com as soluções combinadas, a Extreme espera ampliar sua participação no mercado.