Net conquista marca de 6 milhões de assinantes

HOMENegócios

A Net fechou outubro com 6 milhões de clientes de TV por assinatura. No terceiro trimestre, a empresa apresentou crescimento de 549 mil assinaturas em relação ao início do ano, três vezes mais que os concorrentes diretos. Em banda larga, a Net aumentou a liderança no período, com 6,254 milhões de conexões, na soma dos

A Net fechou outubro com 6 milhões de clientes de TV por assinatura. No terceiro trimestre, a empresa apresentou crescimento de 549 mil assinaturas em relação ao início do ano, três vezes mais que os concorrentes diretos. Em banda larga, a Net aumentou a liderança no período, com 6,254 milhões de conexões, na soma dos assinantes residenciais e empresariais. Segundo a operadora, o ritmo de crescimento em acesso à Internet obtido em 2013, medido pelas adições líquidas, é aproximadamente três vezes maior que o da segunda colocada. A operadora também afirma que o Net Fone segue como o que mais recebe números portados de outras operadoras.

net combo

A operadora expandiu a oferta de TV a cabo em alta definição para as maiores capitais brasileiras, entre elas Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, Belém, Rio Branco, São Luis e Teresina. Outra medida que ajudou no resultado foi a ampliação da cobertura nas praças em que já atuava, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte.

“Nos dois anos anteriores, tínhamos conseguido manter o market share. Esse ano estamos ganhando. Em algumas capitais importantes, estávamos apenas com banda larga e telefonia e agora passamos a oferecer também TV e Now”, afirmou Marcio Carvalho, diretor de marketing da operadora.

Carvalho explica que os investimentos maciços continuarão, para que a cobertura seja ampliada, tanto nas cidades em que entrou quanto em novas localidades. “Além de ampliar o serviço de TV onde só tínhamos banda larga e telefonia, há espaço para ampliar a oferta de produtos mais sofisticados em boa parte da base. Continuaremos investindo também na criação de novos produtos”, finaliza Carvalho. O aumento do ticket médio também é um dos objetivos da maior oferta de produtos da operadora.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor