Netshoes assume loja virtual da CBF

E-commercee-MarketingHOMENegócios

A Netshoes fechou parceria com a Nike e fará a operação da loja virtual oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).Toda a plataforma de e-commerce, logística e CRM serão de responsabilidade da Netshoes. Com o acordo, a loja oficial da da Seleção Brasileira de Futebol irá oferecer mais de 200 produtos oficiais como chuteiras, meias, bolas, camisas

Netshoes fechou parceria com a Nike e fará a operação da loja virtual oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).Toda a plataforma de e-commerce, logística e CRM serão de responsabilidade da Netshoes.

loja cbf

Com o acordo, a loja oficial da da Seleção Brasileira de Futebol irá oferecer mais de 200 produtos oficiais como chuteiras, meias, bolas, camisas de treino e de jogo, bonés, agasalhos e bolsas. A parceria é crucial para que os torcedores sejam atendidos, mesmo com o volume de negócios esperados por conta da Copa. Um dos destaques da loja é a camisa lançada no dia 24 de novembro, a Nike Seleção Brasil I 2014, que passa a ser entregue a partir dessa quarta-feira, 4.

“Operar a loja online da CBF trará um importante reconhecimento e exposição mundial da marca Netshoes, ainda mais no atual calendário de eventos esportivos internacionais que ocorrerão no Brasil”, afirma Renato Mendes, gerente de Marca e Assuntos Corporativos da Netshoes.

A Netshoes já é responsável pelas lojas customizadas do do UFC, da NBA no Brasil, do Bahia, do Internacional, das Havaianas, das Lojas Americanas e da Oakley.

Há 13 anos no mercado, a Netshoes oferece 45 mil produtos esportivos na sua loja virtual. A receita líquida em 2012 subiu 62,8%, para R$ 783,1 milhões, enquanto o faturamento foi de R$ 1,15 bilhão.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor