Netshoes contrata ex diretor de marketing da Amazon

EmpresasNegócios

A Netshoes – varejista online de artigos esportivos – anunciou um novo vice-presidente para o seu departamento de marketing. A empresa contratou Juliano Tubino, ex-chefe de marketing da Amazon na América Latina. Desde que Roni Cunha Bueno (antigo vice-presidente do departamento de marketing) deixou o posto em outubro do ano passado, a companhia optou por extinguir esta função e, os

A Netshoes – varejista online de artigos esportivos – anunciou um novo vice-presidente para o seu departamento de marketing. A empresa contratou Juliano Tubino, ex-chefe de marketing da Amazon na América Latina.

6546268019_d5729eb728_o

Desde que Roni Cunha Bueno (antigo vice-presidente do departamento de marketing) deixou o posto em outubro do ano passado, a companhia optou por extinguir esta função e, os gerentes de marketing passaram a responder diretamente ao CEO.

O novo vice-presidente vai ficar responsável pelo comando da área no Brasil, Argentina e México. Em comunicado, a empresa disse que “o objetivo é nos tornarmos uma referência global em tecnologia e artigos esportivos”.

Antes da Amazon, Juliano Tubino passou por empresas como a Microsoft, onde assumiu a direção mundial de inovação. Na Netshoes, ele responderá ao fundador e presidente-executivo da companhia, Marcio Kumruian.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor