Novo app de táxi é voltado à empresas

HOMEMobilidadeNegócios

Aproveitando o recente boom de aplicativos que permitem a chamada de táxis e e-payment, a paulista Wappa, especializada em gestão de custos corporativos com táxi, apresentou o app Wappa Táxi. A plataforma mobile da Wappa permite que as empresas contratantes gerenciem todo o budget e gastos com transporte via táxi. O aplicativo está disponível para

Aproveitando o recente boom de aplicativos que permitem a chamada de táxis e e-payment, a paulista Wappa, especializada em gestão de custos corporativos com táxi, apresentou o app Wappa Táxi.

taxi

A plataforma mobile da Wappa permite que as empresas contratantes gerenciem todo o budget e gastos com transporte via táxi. O aplicativo está disponível para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry 10.

O sistema de localização de táxis pelo aplicativo – resultado do investimento de R$ 1 milhão em desenvolvimento – complementa o serviço já oferecido pela empresa desde 2001.

De acordo com Wappa, o sistema assegura transparência nas transações, além de obter mobilidade e facilidade na hora de solicitar e pagar uma corrida de táxi. Assim, economiza-se em boletos, vouchers e reembolsos, sem a burocracia do papel.

Também é possível, via aplicativo, verificar se existem funcionários requisitando carros para rotas semelhantes, que são reunidos em um único táxi, reduzindo ainda mais os custos da contratante. Todas as mudanças podem, na estimativa da Wappa, gerar economia de até 40% para seus clientes, além de facilitar o uso do táxi como ferramenta principal de trabalho dos executivos.

A operação já está em funcionamento em todas as capitais dos 27 estados da união e do Distrito Federal, monitorando em tempo real todos os carros que estão com o aplicativo instalado. Hoje, 600 clientes utilizam o serviço offline da Wappa.

Atualizado em 10/12, com mais informações sobre apps e investimento na ferramenta


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor