Novo CEO da Time Warner Cable não tem pressa de vender companhia

EmpresasNegócios

O presidente-executivo da Time Warner Cable, Rob Marcus, disse que não está com pressa de vender a empresa. O novo CEO garantiu que a sua equipe está focada em dirigir o negócio para o “longo prazo”. Foi durante a sua apresentação, em uma conferência de investimentos, que Rob Marcus falou sobre o seu papel como

O presidente-executivo da Time Warner Cable, Rob Marcus, disse que não está com pressa de vender a empresa. O novo CEO garantiu que a sua equipe está focada em dirigir o negócio para o “longo prazo”.

time-warner-cable

Foi durante a sua apresentação, em uma conferência de investimentos, que Rob Marcus falou sobre o seu papel como CEO. O presidente da Time Warner Cable diz que está emprenhado em fazer o melhor para os seus acionistas, e que estará aberto a vender a empresa caso um acordo beneficie os investidores.

“Se a Time Warner Cable vai ou não participar de um processo de fusão e aquisição sempre dependeu 100 por cento, como compradora ou vendedora, do que seria melhor para nossos acionistas”, referiu o CEO.

Segundo algumas das notícias publicadas recentemente, a Time Warner Cable é alvo de especulações sobre uma possível venda. Na lista de candidatos à compra encontram-se empresas como a Charter Communications, a Comcast e a Cox.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor