Receitas das operadoras de telecomunicações aumentam

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

A Telebrasil – Associação Brasileira de Telecomunicações – fez um levantamento das receitas que as operadoras de telecomunicações brasileiras obtiveram durante 2013. Segundo este levantamento, as operadoras de telecomunicações registaram uma  receita de 167 bilhões de reais, o equivalente a um crescimento de cinco por cento. Estes valores correspondem ao período entre janeiro e setembro deste

A Telebrasil – Associação Brasileira de Telecomunicações – fez um levantamento das receitas que as operadoras de telecomunicações brasileiras obtiveram durante 2013.

telecomunicacoes01-905x5001

Segundo este levantamento, as operadoras de telecomunicações registaram uma  receita de 167 bilhões de reais, o equivalente a um crescimento de cinco por cento. Estes valores correspondem ao período entre janeiro e setembro deste ano.

No que toca a investimentos, as empresas de telecomunicações somaram 17,6 bilhões de reais, subindo cerca de sete por cento em comparação com os primeiros nove meses de 2012.

Segundo a Telebrasil, os investimentos foram direcionados para a expansão de redes, ampliação de cobertura e melhoria da qualidade dos serviços.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor