SanDisk tem nova gerente de produtos para a América Latina

Data StorageNegóciosStorage

A SanDisk Corporation, uma das líderes de mercado em memória flash, anunciou Suzan Lam como a nova gerente de produtos da empresa para a América Latina. A executiva tem a incumbência de oferecer suporte aos lançamentos na região, analisando a viabilidade de novos produtos, conforme a necessidade e demanda dos mercados locais “É com grande

A SanDisk Corporation, uma das líderes de mercado em memória flash, anunciou Suzan Lam como a nova gerente de produtos da empresa para a América Latina. A executiva tem a incumbência de oferecer suporte aos lançamentos na região, analisando a viabilidade de novos produtos, conforme a necessidade e demanda dos mercados locais

sandisk

“É com grande satisfação que venho fazer parte do time da SanDisk, com o novo desafio de ser a gerente de produtos de uma região promissora como a América Latina”, afirma ela, em comunicado.

Suzan Lam está desenvolvendo seu MBA pela Florida International University, com pós graduação na Sorbonne, na França. Ela galgou sua carreira com foco em gerenciamento de produtos. Por mais de três anos, a nova head da SanDisk trabalhou com novos produtos para empresas incluindo a Snap Global Solutions e Electrolux, onde foi Gerente de Produtos para a América Latina e Caribe.

Baseada no Vale do Silício, a SanDisk tem metade de suas vendas fora dos Estados Unidos. A empresa, que trabalha com dispositivos de armazenamento com tecnologia de memória flash, atua em pesquisa e desenvolvimento, projeto e fabricação de produtos, gerenciamento da marca e distribuição para canais comerciais e de varejo. Ela fabrica cartões de memória flash e soluções integradas utilizadas em telefones inteligentes, tablets, câmeras digitais e outros eletrônicos de consumo, além de unidades flash USB e unidades em estado sólido (SSD) para o mercado de computadores B2C e B2B.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor