Seamless vai lançar pagamentos móveis em 2014

EmpresasMobilidadeNegócios

A Seamless planeja lançar os seus serviços de pagamentos móveis nos Estados Unidos, em 2014. A empresa sueca tem como alvo um mercado que movimenta 820 bilhões de dólares com a rápida migração de cartões de crédito para smartphones. A Seamless explica que graças ao seu sistema SEQR consegue reduzir as taxas de transação para metade

A Seamless planeja lançar os seus serviços de pagamentos móveis nos Estados Unidos, em 2014. A empresa sueca tem como alvo um mercado que movimenta 820 bilhões de dólares com a rápida migração de cartões de crédito para smartphones.

pw-mobile_swipe_rev

A Seamless explica que graças ao seu sistema SEQR consegue reduzir as taxas de transação para metade quando comparado aos cartões de crédito. Este sistema permite aos consumidores usar telefone para pagar por bens e serviços e, desta forma, eliminar intermediários.

O presidente-executivo da Seamless, Peter Fredell, disse que “os EUA representam 30 por cento dos gastos com consumo no mundo. O plano é estar lá em meados de 2014.”

Atualmente, já é possível pagar com o sistema SEQR em mais de 4 mil lojas na Suécia. A empresa afirma ter 300 mil consumidores ativos no país, o equivalente a 12 mil transações diárias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor