Smartphones biométricos serão a tendência do próximo ano

EmpresasEscritórioMobilidadeNegóciosSmartphones

Os Smartphones biométricos vão ser a tendência para o próximo ano. Quem o diz é a empresa Ericsson que, esta semana, divulgou um relatório sobre as tendências de consumidores, baseado em 100 mil pessoas em mais de 40 países. Esta tendência vai surgindo À medida que as principais fabricantes de celulares seguem os passos da Apple em

Os Smartphones biométricos vão ser a tendência para o próximo ano. Quem o diz é a empresa Ericsson que, esta semana, divulgou um relatório sobre as tendências de consumidores, baseado em 100 mil pessoas em mais de 40 países.

iphone-fingerprint-scanner2

Esta tendência vai surgindo À medida que as principais fabricantes de celulares seguem os passos da Apple em tecnologia de reconhecimento de impressão digital. Em setembro, a gigante Apple lançou seu iPhone 5S, o primeiro smartphone com sensor para reconhecer impressões digitais, aprimorando a segurança e a facilidade de uso.

No relatório da Ericsson explica que “Um total de 74 por cento acreditam que os smartphones biométricos se tornarão comuns em 2014”.

O uso mais disseminado da tecnologia biométrica será uma boa notícia para as empresas suecas Fingerprint Cards e Precise Biometrics, que são as fornecedoras líderes do setor. A Fingerprint fabrica sensores, enquanto que a Precise Biometrics, desenvolve software para tais sensores.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor