Sprint pode vir a comprar a rival T-Mobile

EmpresasNegócios

Segundo um jornal americano, a Sprint está a avaliar a hipótese de adquirir a rival T-Mobile US. A proposta deverá ser feita até ao primeiro semestre de 2014. Fontes próximas da empresa explicaram que a Sprint ainda não tomou uma decisão e está considerando as implicações regulatórias. Existe ainda a hipótese da provedora de TV

Segundo um jornal americano, a Sprint está a avaliar a hipótese de adquirir a rival T-Mobile US. A proposta deverá ser feita até ao primeiro semestre de 2014.

negocios1

Fontes próximas da empresa explicaram que a Sprint ainda não tomou uma decisão e está considerando as implicações regulatórias.

Existe ainda a hipótese da provedora de TV via satélite Dish, também apresentar uma proposta. O presidente do conselho da Dish, Charlie Ergen, já tinha dito que a fusão com a T-Mobile era uma possibilidade para a empresa, que procura uma expansão em redes sem fio.

Os representantes das possíveis candidatas à compra e os responsáveis da T-Mobile não prestaram quaisquer esclarecimentos sobre este assunto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor