TV paga sobe 1,8 por cento no Brasil

EmpresasNegócios

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – anunciou esta semana, dados sobre o crescimento de televisão paga no Brasil. Segundo a agência, a base de clientes de TV paga no Brasil, cresceu 1,8 por cento em outubro.  Mais de 320 mil assinaturas para TV por cabo foram registadas no país. Os dados deste relatório

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – anunciou esta semana, dados sobre o crescimento de televisão paga no Brasil.

74346-tv-controle-20110630142836

Segundo a agência, a base de clientes de TV paga no Brasil, cresceu 1,8 por cento em outubro.  Mais de 320 mil assinaturas para TV por cabo foram registadas no país.

Os dados deste relatório revelam que mais de 56 milhões de brasileiros têm acesso a este serviço.

Em relação às empresas que distribuem este tipo de serviços, a líder deste setor é a NET/Embratel, que tem 9,477 milhões de clientes. Só em outubro, a distribuidora conseguiu obter 250,3 mil assinaturas.

Em segundo lugar ficou a SKY/Directv, com cerca de 5,276 milhões de clientes, sendo que 21,2 mil novos consumidores assinaram o serviço em outubro.

No balanço anual, a base de assinantes de TV paga cresceu 12,9 por cento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor