Twitter avalia possibilidade de editar posts

e-MarketingEmpresasNegóciosRedes Sociais

A rede social Twitter volta a apostar na inovação. Desta vez, a companhia está a avaliar a hipótese de desenvolver um botão que permita editar os posts de cada usuário. Depois de, no início do mês, ter disponibilizado um novo recurso de publicidade que permite aos anunciantes usarem cookies para mostrar anúncios direcionados, o Twitter

A rede social Twitter volta a apostar na inovação. Desta vez, a companhia está a avaliar a hipótese de desenvolver um botão que permita editar os posts de cada usuário.

usuarios-de-twitter-e1386950569222

Depois de, no início do mês, ter disponibilizado um novo recurso de publicidade que permite aos anunciantes usarem cookies para mostrar anúncios direcionados, o Twitter vem agora anunciar a possibilidade de aumentar as suas funcionalidades.

A rede social está a estudar a hipótese de criar um botão que permita editar os posts dos usuários. Com este botão, será possível modificar os textos postados na rede social durante um curto período de tempo. Esta edição só poderá ser feita uma vez por tuíte.

O objetivo é corrigir erros de edição e o botão poderá estar pronto em “semanas ou, no máximo, meses”. A criação deste botão é uma das prioridades da rede social que, em simultâneo, está também desenvolvendo um algoritmo que detecta o uso indevido da ferramenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor