Twitter direciona anúncios de acordo com o perfil do usuário

e-MarketingPublicidadeRedes Sociais

A rede social  Twitter informou vai começar a mostrar anúncios de acordo com os históricos de navegação dos usuários. O novo recurso de publicidade do Twitter permite aos anunciantes usarem cookies  para mostrar anúncios direcionados na rede social. O Twitter já tinha anunciado em julho que iria testar anúncios direcionados baseados em cookies, como fazem

A rede social  Twitter informou vai começar a mostrar anúncios de acordo com os históricos de navegação dos usuários.

crushing-twitter-f

O novo recurso de publicidade do Twitter permite aos anunciantes usarem cookies  para mostrar anúncios direcionados na rede social.

O Twitter já tinha anunciado em julho que iria testar anúncios direcionados baseados em cookies, como fazem Google, Facebook, Amazon e outras empresas.

O novo recurso do Twitter, vai aumentar as taxas de publicidade e receitas da empresa e, por consequente, vai chegar também ao debate público sobre a privacidade online.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor