Twitter vai estar disponível em celulares sem internet

e-MarketingEmpresasNegóciosRedes Sociais

A rede social Twitter não pára de surpreender os usuários. Desta vez, a companhia avançou com uma parceria para poder disponibilizar os seus serviços em celulares que não tenham acesso à internet. A parceria vai ser feita com uma companhia de Cingapura com o objetivo de disponibilizar o serviço de mensagens de 140 caracteres, para

A rede social Twitter não pára de surpreender os usuários. Desta vez, a companhia avançou com uma parceria para poder disponibilizar os seus serviços em celulares que não tenham acesso à internet.

32649.48287-twitter

A parceria vai ser feita com uma companhia de Cingapura com o objetivo de disponibilizar o serviço de mensagens de 140 caracteres, para usuários de mercados emergentes, que têm telefones móveis sem acesso à internet.

O presidente-executivo e co-fundador da U2opia Mobile, Sumesh Menon, informou que vai lançar o seu serviço de Twitter no primeiro trimestre do ano que vem. Para isso, os usuários terão que digitar um simples código e, assim, passam a ter acesso aos temas mais populares da rede social.

Mais de 11 milhões de pessoas usam o serviço Fonetwish do U2opia, que dá acceso ao Facebook e ao Google Talk por meio de um telefone móvel sem necessidade de conexão de dados.

Esta é uma inovação que pode trazer ao Twitter novos usuários. Esta rede social já conta com 230 milhões de usuários, sendo que no mês passado, o seu capital foi avaliado em cerca de 25 bilhões de dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor