Vodafone sofre sanção de 343 milhões de reais

EmpresasNegócios

A Vodafone Grécia foi notificada com uma ação judicial no valor de 250 milhões de euros (343,26 milhões de dólares). Ao que tudo indica, a Vodafone violou contratos e causou prejuízos a um parceiro varejista grego. Segundo documentos a que um jornal inglês teve acesso, a Vodafone Grécia recebeu detalhes de uma ação cível da MTS,

A Vodafone Grécia foi notificada com uma ação judicial no valor de 250 milhões de euros (343,26 milhões de dólares). Ao que tudo indica, a Vodafone violou contratos e causou prejuízos a um parceiro varejista grego.

Vodafone

Segundo documentos a que um jornal inglês teve acesso, a Vodafone Grécia recebeu detalhes de uma ação cível da MTS, uma varejista de telecomunicações locais que vende contratos e serviços da Vodafone no país.

A MTS, alegou que a Vodafone restringiu sua capacidade de operar, ao cancelar uma reestruturação de empréstimo e rescindindo o acordo de cooperação que envolvia serviços de manutenção e contratos de empréstimo. A varejista disse ainda que, a Vodafone a impediu de abrir capital na bolsa de valores em Atenas, aproveitando-se assim da sua dependência econômica.

Em declarações ao jornal, a Vodafone disse apenas que “As reinvindicações não têm mérito e os alegados prejuízos são completamente imaginários. A Vodafone se defenderá vigorosamente”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor