Zomato amplia serviço no Brasil

e-Marketing

O Zomato, serviço online de buscas a  restaurantes, expande sua atuação no Brasil, com serviços no Rio de Janeiro, em Brasília, em Salvador e em Porto Alegre. Originalmente, o serviço começou com o mapeamento dos restaurantes de São Paulo. Atualmente, o serviço oferece informações de 13 mil estabelecimentos em São Paulo e de 10 mil nas demais

Zomato, serviço online de buscas a  restaurantes, expande sua atuação no Brasil, com serviços no Rio de Janeiro, em Brasília, em Salvador e em Porto Alegre. Originalmente, o serviço começou com o mapeamento dos restaurantes de São Paulo.

zomato-ios-up

Atualmente, o serviço oferece informações de 13 mil estabelecimentos em São Paulo e de 10 mil nas demais cidades, e expõe cardápios, fotos, geolocalização, telefones, classificações e notas. Lançado no Brasil em 6 de novembro, o Zomato conta com 200 mil visitantes mensais.

Além de consultar as resenhas dos restaurantes, o usuário do serviço pode fazer parte de uma rede social, podendo criar um perfil, seguir e enviar mensagens a outros usuários, fazer upload de fotos, utilizar filtros e seguir e comentar avaliações.

“Vamos continuar investindo no Brasil em conseqüência da grande resposta que recebemos em São Paulo. Planejamos investir US$ 7 milhões em nossa expansão em mais 7 cidades do Brasil, chegando a um total de 12 cidades no próximo ano”, afirma Albinder Dhindsa, diretor de Operações nas Américas.

A ferramenta está disponível em português e inglês, nas versões web e mobile para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry.

Fundada em 2008, a Zomato oferece um guia online de restaurantes, com informações detalhadas de mais de 160 mil estabelecimentos em 35 cidades de 11 países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor