Accenture vai comprar ClientHouse

CloudEmpresasNegócios

A Accenture anunciou a que compra da provedora de serviços de computação cloud ClientHouse. Esta aquisição faz parte do plano da empresa, para expandir suas capacidades na Europa. A Accenture pretende expandir a sua atuação na Europa e, com o crescimento no mercado de cloud e SaaS, a companhia decidiu comprar a ClientHouse. Fundada em 2003 na Alemanha,

A Accenture anunciou a que compra da provedora de serviços de computação cloud ClientHouse. Esta aquisição faz parte do plano da empresa, para expandir suas capacidades na Europa.

empregador

A Accenture pretende expandir a sua atuação na Europa e, com o crescimento no mercado de cloud e SaaS, a companhia decidiu comprar a ClientHouse.

Fundada em 2003 na Alemanha, a ClientHouse fornece soluções CRM na cloud para vários tipos de indústrias e setores. A ClientHouse é uma provedora independente de serviços Cloud e da Cloud Alliance Partner da Salesforce.

Segundo analistas, esta aquisição expandirá o alcance de capacidades da Accenture, permintindo-lhe desenvolver soluções de ponta no mercado de software como serviço (SaaS).

A Accenture, por sua vez é reconhecida como a líder global em serviços de implementação Salesforce. A companhia conta com mais de 2,4 mil profissionais certificados neste setor.

Em relação aos termos do acordo, estes não foram revelados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor