Accor escolhe firewall da McAfee para sua rede mundial

FirewallHOMENegóciosSegurança

A rede de hotéis Accor, que conta com cerca de 3,6 mil hotéis, escolheu a solução Next-Generation Firewall (NGFW), da McAfee, para a garantir a integridade de seus sistemas de TI. Com mais de 160.000 colaboradores e uma rede bastante capilarizada, a empresa hoteleira buscava uma solução robusta de segurança simples de implementar e gerenciar.

A rede de hotéis Accor, que conta com cerca de 3,6 mil hotéis, escolheu a solução Next-Generation Firewall (NGFW), da McAfee, para a garantir a integridade de seus sistemas de TI.

accor-hotels

Com mais de 160.000 colaboradores e uma rede bastante capilarizada, a empresa hoteleira buscava uma solução robusta de segurança simples de implementar e gerenciar.

O NGFW é originalmente um produto da Stonesoft, companhia que foi recentemente adquirida pela McAfee para ampliar o portfolio de produtos de segurança. O Firewall é voltado para ambientes corporativos e engloba desde pequenas filiais até a proteção de data centers de alta capacidade.

A McAfee implantará os firewalls sob a forma de consoles unificados, com funcionalidade avançada de criptografia e recursos de qualidade de serviço (QoS) para manter a alta disponibilidade da rede da Accor sem interrupções ou latência adicional. A empresa de segurança, que é subsidiária da Intel, também oferecerá o serviço de suporte da solução.

A primeira fase do projeto de implantação começou em 2010, em um projeto-piloto na França. Agora, mais 2.000 hotéis da rede receberão a solução de segurança, no decorrer de 18 meses.

Presente em 92 países, a Accor detém o controle de marcas como Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor