Ações da Micron sobem e trazem possível contrato com Apple

EmpresasNegócios

As ações da Micron Technology subiram quase 13 por cento. A empresa apresentou resultados sólidos e assinou um contrato com um cliente que pode ser a gigante Apple. Esta semana, oito corretoras subiram o preço-alvo para as ações da empresa que produz chips para computadores, celulares e laptops. Na terça-feira, a empresa anunciou um lucro

As ações da Micron Technology subiram quase 13 por cento. A empresa apresentou resultados sólidos e assinou um contrato com um cliente que pode ser a gigante Apple.

Micron-Technology-Inc.Esta semana, oito corretoras subiram o preço-alvo para as ações da empresa que produz chips para computadores, celulares e laptops.

Na terça-feira, a empresa anunciou um lucro acima do esperado para o primeiro trimestre, graças às fortes vendas e à recente aquisição da Elpida Memory Business.

A Micron anunciou também que assinou contrato para fornecer chips de memória para um cliente desconhecido. As suspeitas indicam que esse contrato possa ser com a Apple, dado que a fabricante do Iphone havia assinado contrato para 2014 com a Elpida.

A Micron conseguiu ainda uma grande recuperação nos preços de chips, tornando-se ainda mais competitiva. Mas não foi a única. As fabricantes de chips dos Estados Unidos, como a SanDisk Corpe a Micron, beneficiaram ao longo do ano passado da recuperação dos preços de chips.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor