Amazon desenvolve serviço de streaming de TV

EmpresasNegócios

A Amazon iniciou o desenvolvimento de um serviço de streaming de TV paga com programação ao vivo. Segundo um jornal americano, a companhia já abordou três companhias de mídia. Em declarações , um representante da Amazon disse que “Continuamos a montar uma seleção para o Prime Instant Video e a fazer programas originais no Amazon Studios,

A Amazon iniciou o desenvolvimento de um serviço de streaming de TV paga com programação ao vivo. Segundo um jornal americano, a companhia já abordou três companhias de mídia.

amazon_tv

Em declarações , um representante da Amazon disse que “Continuamos a montar uma seleção para o Prime Instant Video e a fazer programas originais no Amazon Studios, mas não estamos planejando licenciar canais de televisão ou oferecer serviço de TV paga”.

A Amazon agora oferece programas de TV e filmes gratuitamente aos clientes que estejam associados ao serviço premium de envio da Amazon – o Prime.

A maior varejista online do mundo está ingressando no mercado de várias outras companhias. Exemplo disso, é a Sony que está tentando dominar a sala de estar com programação de televisão transmitida via Internet.

A Intel também tentou, embora tenha abandonado seus planos e vendido seu projeto esta semana à Verizon.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor