Amazon lança novo programa no Brasil

EmpresasNegócios

A Amazon lança hoje o programa de associados no Brasil. Trata-se de uma iniciativa de marketing que possibilita aos proprietários de websites, monetizar seu conteúdo com publicidade contextualizada de livros digitais Kindle. Em comunicado, a empresa explica que “A adesão é gratuita e é uma maneira fácil e efetiva de melhorar a experiência dos visitantes dos

A Amazon lança hoje o programa de associados no Brasil. Trata-se de uma iniciativa de marketing que possibilita aos proprietários de websites, monetizar seu conteúdo com publicidade contextualizada de livros digitais Kindle.

kindle2-970x644

Em comunicado, a empresa explica que “A adesão é gratuita e é uma maneira fácil e efetiva de melhorar a experiência dos visitantes dos sites e ganhar dinheiro ao mesmo tempo”. Os associados tem a possibilidade escolher mais de 2 milhões de títulos em Inglês e mais de 28 mil em Português.

O programa oferece um modelo de publicidade custo por ação, no qual qualquer associado pode facilmente criar um link para o livro do catálogo da Amazon.com.br.

Os associados ganham uma taxa de referência de acordo com o número de clientes que clicam e compram os livros na Amazon.

A Amazon está lançando o programa dos associados com remuneração, que varia entre 4 por cento e 8,5 por cento, tendo em conta o volume de vendas gerado em uma base mensal.

Alex Szapiro, country manager da Amazon.com.br, explicou que “Os associados no Brasil terão acesso às mesmas ferramentas, ao rastreamento e relatórios confiáveis que milhões de associados em todo o mundo tem usado nos últimos 17 anos”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor