Apple está com problemas na produção do iWatch

EmpresasEscritórioNegócios

Ao que tudo indica, a gigante Apple está com problemas para produzir o seu relógio inteligente. O suposto iWatch (nome do gadget que nunca foi confirmado pela empresa) está com problemas na produção. O problema está relacionado com um dos processos industriais relacionados com o design do produto. O processo em questão, chamado Metal Injection Molded (MIM), é usado em produtos

Ao que tudo indica, a gigante Apple está com problemas para produzir o seu relógio inteligente. O suposto iWatch (nome do gadget que nunca foi confirmado pela empresa) está com problemas na produção.

iWatch_perspective-esben-oxholm

O problema está relacionado com um dos processos industriais relacionados com o design do produto. O processo em questão, chamado Metal Injection Molded (MIM), é usado em produtos de design rebuscado, pois facilita conferir diferentes formatos aos seus componentes.

Durante o verão de 2013 foram várias notícias que referiram que a produção do iWatch estaria passando por graves problemas de engenharia. Segundo as notícias dessa altura, os problemas de produção teriam influenciado a data de lançamento do gadget.

Com o aproximar da CES 2014, a expectativa é a de que vários gadgets inteligentes sejam anunciados. Em relação à apresentação do iWatch da Apple, não se sabe se a empresa vai apresentar algumas informações sobre o dispositivo. A verdade é que já há muito que se fala deste produto, mas que até o momento nunca foi anunciado oficialmente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor